FEIRA DA PECHINCHA APRESENTA BONS RESULTADOS

A feira transferida para o parque de exposições por causa da interdição do Gerivaldão.
Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2016 - 15:24

A 18ª Feira da Pechincha está surtindo bons resultados. A mudança no local fez com que a equipe de eventos da CDL e os lojistas encontrassem uma nova oportunidade. Com a realização da Feira no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, ela passou a atingir um novo público, não deixando de atender as demandas dos consumidores antigos "Foi uma experiência inovadora. O público surpreendeu todos nós. Estamos muito satisfeitos", ressaltou a administradora da CDL, Nayara Trindade.

"Sucesso" é assim que descreve a coordenadora de eventos da CDL, Priscila Kvasne, ao tratar sobre a 18ª Feira da Pechincha. De acordo com Priscila, a feira está tendo um grande público e surpreendendo no volume de vendas. "Sabemos que a feira da pechincha poderia ter sido melhor, mas mesmo com todos os empecilhos que aconteceram, demos o máximo de nós para que o evento seja sucesso e estamos conseguindo atingir nossa meta".

Os lojistas que participam da feira aprovaram o novo espaço. Alguns já até confirmaram a presença deles para a próxima edição da feira e querem que permaneça no Parque de Exposições. "Aqui no parque de exposições está sendo uma experiência maravilhosa. Estamos gostando muito. Nossa meta foi alcançada já  no primeiro dia" destacou o empresário Huberman Carneiro que participa da feira há 14 anos.

Fonte - CDL Ji-Paraná (Decom)

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.