JOVEM É ASSASSINADO COM 5 TIROS EM FRENTE À ESCOLA DAYSE MARA

Segundo informações, a vítima, identificada como Tiago Alves Carvalho, 21 anos, estaria por volta das 22 horas em frente à escola, na rua Onofre Duarte, esperando sua esposa que estuda lá
Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2016 - 14:35

JARU: Um jovem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (18) em frente à escola Dayse Mara de Oliveira no Setor 06, em Jaru.

Segundo informações, a vítima, identificada como Tiago Alves Carvalho, 21 anos, estaria por volta das 22 horas em frente à escola, na rua Onofre Duarte, esperando sua esposa que estuda lá, quando dois homens em uma motocicleta Honda Bros teriam se aproximado e efetuado cinco tiros contra ele, que veio a óbito no local.

A dupla teria parado a moto atrás de um caminhão que estava estacionado em frente à escola e o carona teria descido e se aproveitado da distração da vítima, que conversava com outro rapaz naquele momento, e efetuado os tiros. Tiago foi atingido com três tiros na cabeça e dois no tórax, que transfixaram e saíram no peito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, mas quando chegou constatou que ela já tinha entrado em óbito. A Polícia Militar compareceu ao local e controlou a aproximação de curiosos até a chegada da Polícia Técnica da Polícia Civil para realizar os serviços periciais.

Homens do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e o delegado Salomão de Matos também compareceram ao local para coletar informações que possam levar aos autores do homicídio. Ainda não há informações do que teria motivado o crime.

Fonte - anoticiamais

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.