FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE FIRME NA DISPUTA DA LIGA RONDONIENSE DE VOLEIBOL

Primeira rodada da Liga Rondoniense de Voleibol, etapa municipal, os times adulto feminino, adulto masculino e juvenil masculino do Ferroviário Atlético Clube se mantém firmes na disputa pelas vagas na fase final do torneio.
Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2016 - 09:39

Primeira rodada da Liga Rondoniense de Voleibol, etapa municipal, os times adulto feminino, adulto masculino e juvenil masculino do Ferroviário Atlético Clube se mantém firmes na disputa pelas vagas na fase final do torneio.

Os jogos da liga deram inicio na quarta-feira dia 12.10 na quadra da escola Risoleta Neves na zona leste da capital, o Ferroviário feminino estreou com vitória por 3x0 diante da equipe ACV, logo após, Ferroviário masculino adulto estreava com vitória sobre a equipe do Vôlei Futuro e finalizando o primeiro dia do campeonato, o Ferroviário juvenil acabou sendo derrotado por 3x2 em uma partida bastante disputada. No sábado, 15.10 as equipes masculinas se enfrentaram com vitória do Ferroviário juvenil ante o Ferroviário adulto pelo placar de 3x0.

Mais cedo o Ferroviário feminino não tomou conhecimento da equipe do Forte Aliança aplicando 3x0 na equipe. No domingo 16.10, a disputa começou cedo com as meninas batendo a equipe da AABB por 3x1. O ferroviário Adulto abriu à tarde de jogos contra a equipe da Radio Farol construindo um solido placar de 3x0. E fechando o fim de semana, mais uma vez o Ferroviário Juvenil obteve sucesso diante da equipe do Vôlei Futuro por 3x0. Com os resultados do final de semana, as três equipes do Ferroviário se mantem na briga por uma vaga na fase estadual da competição.

O Ferroviário Atlético Clube no seu Departamento de Voleibol é comandado pela ex-atleta Dilza Aragão que juntamente com o técnico Agenor Fernandes e o preparador físico Gonzaga Gonçalves que realizam um trabalho profissional com as três equipes juntas, com treinamentos semanais físicos e técnicos para aprimoramento dos seus atletas. Diante disso os resultados estão sempre em evidência na conquista de títulos em torneios na capital e no interior do estado.

Com orçamento limitado, Dilza consegue manter as equipes com uniformes, matérias esportivos, mas também promove um laço familiar com seus atletas para que estejam sempre concentrados e focados a conquistarem sempre a vitória. Dilza Aragão possui um currículo vencedor com a camisa branco e grená e inspira a nova safra de jogadores a lutar ponto a ponto pela vitória, respeitando sempre seus adversários e também a historia desse grande clube da capital.

 

 

 

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.