SEMES E FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DE SALÃO DE RONDÔNIA REALIZARÃO ABERTURA DA 8ª COPA PORTO VELHO DE FUTSAL

A participação na abertura é fundamental para todas as equipes inscritas nas categorias adulto e máster. Caso a equipe inscrita não desfile, será eliminada da competição
Terça-Feira, 18 de Outubro de 2016 - 14:34

A Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMES em parceria com a Federação de Futebol de Salão de Rondônia realizarão no dia 22 de Outubro do corrente ano, a abertura da 8ª COPA PORTO VELHO DE FUTSAL, no Ginásio DUDU (Av. Jatuarana, bairro Jardim Eldorado) a partir das 18 horas. O jogo de abertura previsto para as 19:30h será entre as equipes da categoria adulta feminina: Asdericel x A. D. Fênix.

A participação na abertura é fundamental para todas as equipes inscritas nas categorias adulto e máster. Caso a equipe inscrita não desfile, será eliminada da competição. Neste ano, participarão da competição mais de 250 equipes, porém para abertura, estão aptas a participar do desfile somente a categoria adulta 146 equipes (119 masc. e 27 fem.), e a categoria máster 17 equipes (11 masc. e 06 fem.).

O secretário Alder Luis destaca a importância da Copa Porto Velho de Futsal, consolidada nos meios esportivos da nossa cidade, reunindo atletas e dirigentes de vários bairros do município. Este evento se tornou tradicional, contribuindo para o intercambio social e exercício de saúde de todos.

Em 2015, foram campeãs na categoria adulto: Asdericel A (feminino) e Comercial JS (masculino), e na categoria máster masculino: Auto Posto Solimões. Este será o primeiro ano da categoria máster feminino, que dará oportunidade às praticantes da modalidade acima de 30 anos retornarem as quadras. Os vencedores receberão jogos de camisa, bolas, premiação em espécie, troféus e medalhas, totalizando mais de 20 mil reais.

Fonte - prefeituraportovelho

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.