HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ENTRADA DE SUA RESIDÊNCIA

O suspeito sacou arma de fogo e efetuou seis disparos em direção à Eduardo, que foi atingido por dois tiros na perna. Após efetuar os disparos o motoqueiro fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
Terça-Feira, 18 de Outubro de 2016 - 11:26

Vilhena, RO - Eduardo Cesar Cardoso, de 26 anos, sofreu tentativa de homicídio na noite da última segunda-feira (18) ao ser alvo de vários disparos de arma de fogo efetuado por um indivíduo ainda não identificado pela Polícia Militar. O crime aconteceu em uma residência localizada no Bairro Alto Alegre.

As informações são de que Eduardo estava na porta da residência quando de repente um desconhecido passou ocupando motocicleta e parou em frente ao imóvel. O suspeito sacou arma de fogo e efetuou seis disparos em direção à Eduardo, que foi atingido por dois tiros na perna. Após efetuar os disparos o motoqueiro fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

O baleado foi socorrido por uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade hospitalar. Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências, mas não logrou êxito em encontrar o suspeito de cometer a tentativa de homicídio.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.