INADIMPLÊNCIA EM CHEQUE RECUA 8,16% NO NORTE

De acordo com a pesquisa TeleCheque, serviço oferecido pela MultiCrédito, os consumidores do Norte aumentaram o número de pagamentos honrados no mês de setembro: com 96,29% dos cheques em dia
Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2016 - 15:29

De acordo com a pesquisa TeleCheque, serviço oferecido pela MultiCrédito, os consumidores do Norte aumentaram o número de pagamentos honrados no mês de setembro: com 96,29% dos cheques em dia, homens e mulheres foram responsáveis pela diminuição em 8,16% da inadimplência em relação ao apurado em agosto. Os principais segmentos que registraram aumento no número de pagamentos honrados foram o de móveis e decoração (2,84%) e o de vestuário (3,01%).

Sobre a Pesquisa TeleCheque®

A pesquisa é feita com base nos valores das transações em reais monitorados pelo serviço TeleCheque em diversos segmentos, como alimentação, automotivo, calçados, combustíveis, educação, eletroeletrônicos, joalheria e bijuterias, magazines e lojas de departamentos, máquinas e peças, material de construção, móveis, decoração e artigos para o lar, produtos, saúde, serviços, turismo, entretenimento e vestuário. São monitorados aproximadamente 10 mil pontos de venda distribuídos em 890 municípios do País, com exceção dos Estados do Acre, Rondônia, Amapá, Roraima e Tocantins.

Sobre a MultiCrédito

Com mais de 30 anos de atuação, a MultiCrédito se destaca por oferecer a seus clientes eficiência, segurança, performance tecnológica e inteligência em todas as etapas de diversos processos de crédito. A empresa é detentora das marcas TeleCheque®, especializada em análise de crédito de pagamentos com cheques, e MultiCrediário®, especialista na análise de crédito e no fornecimento de soluções para pagamentos realizados por meio de crediário e de boletos. A empresa é associada à Associação Brasileira de Serviços de Informação, Verificação e Garantia de Cheques (Abracheque). Mais informações sobre a MultiCrédito podem ser obtidas pelo telefone 0800 285 9131.

Fonte - Karina Souza

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.