TENSÃO DURANTE REBELIÃO NO PRESÍDIO ÊNIO PINHEIRO; HÁ INFORMAÇÕES DE 8 MORTOS – IMAGENS FORTES

Pedaços de madeira, ferro e até uma foice estava em posse dos presos, afirmou um agente.
Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2016 - 09:00

Porto Velho, RO – Mais um palco de terror foi registrado durante a madrugada dessa segunda-feira (17) em um dos presídios da capital Rondoniense, o Ênio Pinheiro. Há informações que oito presos morreram carbonizados.

Segundo informações colhidas com agentes penitenciários, a motivação do motim que resultou na destruição de várias celas, iniciou após a transferência de um preso para o Ênio Pinheiro, pois o mesmo falava em alto e bom som nos corredores do presídio, que fazia parte da facção criminosa PCC.

Ainda conforme os agentes, vários presos tentaram empreender fuga, mas foram contidos. Pedaços de madeira, ferro e até uma foice estava em posse dos presos, afirmou um agente. As informações também dão conta, que vários presos foram espancados e vigiados por outros detentos que estão no comando da rebelião.

A Polícia Militar, Agentes Penitenciários e Corpo de Bombeiros estão no local fazendo uma força tarefa. A entrada dos militares será franqueada somente após a autorização dos superiores. Na frente do presídio vários familiares buscam informações, que até o presente momento chega de forma desencontrada.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.