OPORTUNIDADE - TJ ABRE MAIS DE 100 VAGAS EM RONDÔNIA

Há vagas na capital e nas cidades de Alta Floresta, Alvorada d’Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Colorado do D’Oeste, Costa Marques, Espigão D’Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho D’Oeste, Nova Brasilândia, Ouro Preto D’Oeste, Pimenta Bueno, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia D’Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.
Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2016 - 13:13

O CIEE recruta candidatos para 109 vagas de estágio ofertadas pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO). Podem se participar estudantes matriculados no primeiro e segundo ano do ensino médio e entre o terceiro e penúltimo período do ensino superior dos cursos de: administração, ciências contábeis, direito, engenharia civil, informática, jornalismo, pedagogia, psicologia e serviço social.

Os interessados devem se inscrever no site www.ciee.org.br até às 22h do próximo dia 21. Há vagas na capital e nas cidades de Alta Floresta, Alvorada d’Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Colorado do D’Oeste, Costa Marques, Espigão D’Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho D’Oeste, Nova Brasilândia, Ouro Preto D’Oeste, Pimenta Bueno, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia D’Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 450 para o ensino médio e de R$ 950 para o ensino superior, para jornada de cinco horas diárias de estágio, além de auxílio-transporte.

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 52 anos, o CIEE já encaminhou 16 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em empresas e órgãos públicos parceiros. Para se ter ideia, o contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.