CABO DA PM, EM HORÁRIO DE FOLGA, É RENDIDO POR DUPLA ARMADA E TEM MOTO ROUBADA

Poucos minutos após após o roubo, as guarnições de serviço recuperaram a motocicleta.
Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2016 - 10:09

ROLIM DE MOURA: Por volta das 21:00 de quinta-feira, dia 13, um Cabo da Polícia Militar de Rolim de Moura, foi rendido por dois bandidos e teve sua motocicleta roubada. O PM, que estava em seu horário de folga, trafegava com uma motocicleta NXR Bros 160, quando no cruzamento da Rua Jamari com Avenida Belo Horizonte, foi interceptado por dois indivíduos em uma motocicleta CG, de cor escura, e o garupa em posse de um revólver anunciou o roubo, e após revistar o militar, a dupla subtraiu a motocicleta e fugiu do local.

As guarnições de serviço da Polícia Militar foram acionadas e após diligências receberam a informação de que um indivíduo, em atitude suspeita, adentrou com uma motocicleta em uma residência do bairro Bom Jardim. De imediato as guarnições, juntamente com o Serviço Reservado da PM, foram ao local e na residência localizaram a moto que acabara de ser roubada, além de outra moto NXR Bros 160, a qual também era produto de roubo, ocorrido no último dia 11 de Outubro. 

O proprietário da residência informou aos policiais que a moto foi deixada dentro do quintal pelo seu filho, o qual é menor de idade, e que logo em seguida saiu do local, não sabendo explicar o paradeiro do jovem.

Uma motocicleta CG, com numeração do chassi raspada, uma espingarda de pressão, adaptada para percutir munição calibre .22 e dois aparelhos celulares também foram apreendidos pelos militares.

Quatro pessoas, que estavam na residência, foram conduzidas a DPC para prestarem esclarecimentos sobre o fato.

Fonte - alerta rolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.