PESQUISA CONFIRMA FIMCA COMO TOP OF MIND NA CATEGORIA 'FACULDADE PARTICULAR'

A pesquisa foi feita com 660 pessoas, e em cada domicílio foi entrevistado um único morador, homens e mulheres, com idades entre dezesseis e dezessete anos, de todas as classes econômicas, credos ou raças e residentes em todos os bairros da zona urbana da cidade.
Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2016 - 17:11

As Faculdades Integradas Aparício Carvalho (FIMCA), receberam do Instituto A.F. Pesquisa de Mercado, o certificado TOP OF MIND (Concurso de marcas mais lembradas pelo consumidor) de Consagração Pública Brasileira na categoria “Faculdade Particular”.

A pesquisa foi realizada na cidade de Porto Velho no período de 10 a 30 de junho de 2016,trata-se de uma pesquisa quantitativa, que utiliza o método descritivo estatístico com entrevistas pessoais domiciliares. A pesquisa foi feita com 660 pessoas, e em cada domicílio foi entrevistado um único morador, homens e mulheres, com idades entre dezesseis e dezessete anos, de todas as classes econômicas, credos ou raças e residentes em todos os bairros da zona urbana da cidade.

O objetivo é relatar e mostrar histórias com significado e marcas que alcançaram sucesso não somente por causa do produto, ou do sinal verde dado pelo padrão de qualidade no atendimento, mas que chegou lá e permaneceu positivamente na memória do cliente, um resultado que a FIMCA já vem atingindo durante 5 anos consecutivos.

O Diretor Geral da Faculdade, Aparício Carvalho, considera o resultado de grande importância para a Instituição, uma vez que esse certificado é considerado uma das referências do Marketing no Brasil. “O resultado é fruto de um trabalho sério, e confirma o compromisso que a faculdade tem com o futuro dos profissionais que aqui fazem graduação e especialização. O nosso principal objetivo sempre foi o de promover o bem estar social e o sucesso de todos que passam por esta faculdade”

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.