DEPUTADOS RECONHECEM LIDERANÇA POLÍTICA DE JESUÍNO BOABAID

Foram 21 votos a favor da PEC da Paridade dos policiais e bombeiros militares do Estado de Rondônia, apenas três dos 24 deputados não votaram.
Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2016 - 14:23

Foram 21 votos a favor da PEC da Paridade dos policiais e bombeiros militares do Estado de Rondônia, apenas três dos 24 deputados não votaram. Doutor Neidson (PMN) reclamou no momento da votação, que sua maquina apenas computava inválido, porém, no final da sessão computou o seu voto a favor da PEC 021/16. Os deputados Airton Gurgacz (PDT), Alex Redano (PRB) e Saulo Moreira (PDT) estavam ausentes no momento da votação.

Diante do resultado avassalador, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) foi até a divisa entre o Plenário e a Galeria da Assembleia Legislativa parabenizar os servidores da segurança-pública, que expressaram carinho e consideração ao parlamentar que um em meados de 2011 foi preso por supostamente estar articulando movimentos grevistas dentro da Polícia Militar.

Os colegas de parlamento tais como: Adelino Follador (DEM), Laerte Gomes (PSDB), Jean Oliveira, Cleiton Roque (PSB) e o presidente do poder legislativo Maurão de Carvalho (PMDB) só foram elogios ao jovem deputado estadual. Os servidores da PM e BM abraçaram e agradeceram imensamente Jesuíno Boabaid por lutar em prol dos trabalhadores da segurança-pública de Rondônia.

Fonte - mappingrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.