GRUPO FUSQUEIRO´S E AMIGOS PROMOVEM DIA DE FELICIDADE PARA MILHARES DE CRIANÇAS

Milhares de crianças passaram pelo local durante todo o dia e puderam aproveitar os vários pula-pulas, milhares de cachorro quente, refrigerantes, pipoca, skiny, brinquedos, guloseimas, geladinhos e ainda praticar esportes como basquete, ping-pong, futebol e vôlei.
Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2016 - 10:23

Porto Velho, RO – O dia 12 de outubro de 2016, nacionalmente conhecido como o feriado do Dia das Crianças ficou marcado em Porto Velho com a ação de dezenas de pessoas que participaram de uma ação solidária que durou todo o dia. Vó Maria, uma idosa que atende gratuitamente em sua residência crianças de 2 (dois) à 14 (catorze) anos foi uma das beneficiadas na data de hoje.

Com o espírito de solidariedade pulsando em suas veias, vários integrantes do Grupo FusqueiRO´s se reuniram por volta das 7h em frente a Ilha da Madeira, na Avenida Campo Sales e em seguida iniciaram carreata pelas ruas da Capital, passando pela Avenida Jatuarana, Avenida Rio Madeira, Avenida Rio de Janeiro até chegar ao local da grande festa.

Todos se uniram para proporcionar um dia que, sem dúvida, foi inesquecível para muitas crianças. O evento ocorreu em uma grande área, parcialmente coberta, localizada na no Bairro Lagoa. O proprietário do local cedeu o espaço para a realização da grande festa. 

Milhares de crianças passaram pelo local durante todo o dia e puderam aproveitar os vários pula-pulas, milhares de cachorro quente, refrigerantes, pipoca, skiny, brinquedos, guloseimas, geladinhos e ainda praticar esportes como basquete, ping-pong, futebol e vôlei. Vó Maria recebeu doação de algumas cestas básicas, que foram entregues às mães das crianças que ela atende.

Alguns militares do 5º Batalhão de Engenharia e Construção (5º BEC) se fizeram presentes desde o início do evento e montaram uma grande barraca para abrigar os organizadores durante a entrega dos lanches.

Acadêmicos de Odontologia da Faculdade FIMCA foram ao local e prestaram vários esclarecimentos sobre a maneira correta de escovar os dentes, bem como a importância da saúde bucal. Centenas de kits de higiene contendo creme dental, escova e fio dental foram entregues pelos estudantes às crianças, seus pais e demais participantes da festa.

Integrantes da Comitiva Cavalo Xucro marcaram presença, com danças agitadas e coreografias de tirar o chapéu. Membros da maçonaria também ajudaram na realização do evento, sendo de suma importância este auxílio.

Milhares de brinquedos e sacolinhas com pipoca, pirulitos, bombons e chicletes foram distribuídos durante todo o dia. Tendo em vista a imensa quantidade de arrecadações, sendo que todas as crianças que foram ao local ganharam brinquedos, ainda sobraram algumas coisas, mas o grupo FusqueiRO´s não parou. Após o término da festa das crianças, os solidários seguiram em carreata por ruas do Bairro Lagoa, Três Marias, Castanheiras, Aeroclube, Cidade Nova, Cidade do Lobo e Novo Horizonte, distribuindo brinquedos para crianças que estavam brincando nas ruas.

As arrecadações são frutos da solidariedade de centenas de pessoas que se preocupam com o próximo e buscam, de uma forma ou de outra, ajudar a realizar a festa para as crianças. As doações foram das mais diversas formas, tais como dinheiro em espécie, brinquedos novos e/ou semi-novos, alimentos, doces e afins. Vale salientar a importância das redes sociais, onde o grupo FusqueiRO´s divulga as fotos dos encontros, ações e ainda pede a colaboração da comunidade para ajudar o próximo. Com o compartilhamento das ações, muita gente toma ciência do quão importante é ajudar as pessoas mais necessitadas.

“O Grupo FusqueiRO´s gostaria de agradecer imensamente à todas as pessoas que, direta ou indiretamente tenham ajudado a promover este grande evento na zona leste da Capital. Agradecer também às empresas Casa de Bolos Delícias da Juju, Varejão Rodrigues, Clínica Veterinária e Pet Shop Paraíso dos Animais, DUT Acessórios, Supermercado Giovanna, ao Jornal NewsRondônia, que sempre está nos ajudando a divulgar o que realizamos pela cidade, às pessoas que estavam conosco durante o evento e principalmente à você, cidadão que nos ajuda a realizar as boas ações”.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.