PROJETO SINDSEF EM MOVIMENTO CHEGA A JI-PARANÁ COM SUCESSO

o evento foi realizado no Hotel Fazenda Minuano e proporcionou aos filiados e familiares, um dia de lazer, com atividades de hidroginástica, caminhada, recreação e orientações em saúde.
Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2016 - 14:26

Com o objetivo de conscientizar sobre a importância da prática de atividades físicas para a terceira idade, o Projeto Sindsef em Movimento chegou a Ji-Paraná, no dia 7 de outubro. Sob organização do coordenador municipal do Sindsef em Ji-Paraná, Flávio Santos, o evento foi realizado no Hotel Fazenda Minuano e proporcionou aos filiados e familiares, um dia de lazer, com atividades de hidroginástica, caminhada, recreação e orientações em saúde. O encontro reuniu servidores aposentados, pensionistas, ativos e da transposição dos municípios de Ji-Paraná, Ouro Preto, Presidente Médice e Alvorada.

Ji-Paraná é a quarta região a recebe o projeto, que já passou por Guajará-Mirim, Rolim de Moura e Ariquemes e ainda será realizado em mais seis municípios onde há coordenações do Sindsef.

Presente no evento, o presidente da entidade, Daniel Pereira, agradeceu a presença dos servidores e enfatizou que a intenção do sindicato é motivar os servidores, a fazerem da atividade física uma prática constante. “Vamos formar um grupo de caminhada, de hidroginástica, para que seja possível nos encontrarmos novamente em 2017, ativos e saudáveis”. Daniel registrou ainda a participação de filiados do Sintero e deu boas vindas aos servidores do Estado de Rondônia transpostos para o quadro federal.

"Este Projeto tem como finalidade interagir os servidores e proporcionar um dia de entretenimento, onde abordamos vários assuntos, principalmente de saúde. A vida do funcionário público federal não está fácil, isso reforça ainda mais a importância de momentos como este", disse Flávio Santos, coordenador municipal.

A secretária executiva, Eliete Azevedo; a secretária de Capital e Interior, Eva Bezerra; o secretário de esporte e lazer, Luiz Barros; o secretário de Formação Sindical, Antônio Neves; o secretario de Ex-Território, Francisco Torres e o secretário de Assuntos Financeiros, Paulo Afonso, estiveram à frente da coordenação do evento.

O próximo evento será realizado no município de Cabixi, nos dias 13 e 14 de outubro. O encontro vai reunir servidores de Colorado e Cerejeiras.

Fonte - Sindsef Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.