JOVEM MOTOCICLISTA COMETE DIREÇÃO PERIGOSA E MOBILIZA TODAS AS VIATURAS POLICIAIS DE JI-PARANÁ

A passageira, uma jovem de 19 anos, falou que é namorada do jovem e que pedia insistentemente para ele parar a moto e se entregar.
Sexta-Feira, 07 de Outubro de 2016 - 10:31

A fuga cinematográfica que começou próximo ao Supermercado Gonçalves e terminou na última rua do Bairro Dom Bosco, aconteceu por volta das 21h00, no 1º Distrito de Ji-Paraná e mobilizou todas as guarnições de Rádio Patrulha.

Diante de vários roubos, onde os assaltantes usam motocicletas para fugir, a Polícia Militar intensificou as abordagens em motos e na noite desta quinta-feira (06), uma Guarnição da PTRAN,  determinou que um suspeito parasse seu veículo.

Ao receber a ordem, o piloto acelerou a moto e saiu em desabalada carreira, passando em alta velocidade pelo “Feirão do Produtor” e na contra-mão de várias ruas principais do 1º Distrito, colocando em risco à sua vida e a de terceiros, inclusive sua passageira.

Depois de cruzar todo o Centro, o suspeito entrou no bairro Dom Bosco e só parou porque colidiu com uma motocicleta que estava parada na Rua Dos Colegiais. Mesmo cercado, o jovem, identificado como Higor da Silva, 20 anos, ainda tentou fugir a pé e reagiu à prisão agredindo um policial militar, sendo necessário imobilizá-lo com o uso de algemas.

A passageira, uma jovem de 19 anos, falou que é namorada do jovem e que pedia insistentemente para ele parar a moto e se entregar. “Ele já fugiu uma vez da polícia e achou que conseguiria novamente. Eu falava para ele parar porque eu queria descer, mas ele não me ouvia”, disse a jovem em estado de choque.

Fonte - comando 190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.