DIA DE ALEGRIA E DIVERSÃO NO ENCONTRO DOS IDOSOS

Os idosos do município de Alto Alegre dos Parecis tiveram na quarta-feira, 05 de Outubro, um dia especial em comemoração ao “Dia do Idoso”.
Quinta-Feira, 06 de Outubro de 2016 - 14:54

O encontro aconteceu no Balneário Recanto Feliz, do Sr. João Batista, na Linha P.26. Em clima de reencontro, o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Alto Alegre,  recebeu o grupo da terceira idade do município de Santa Luzia D’Oeste.

Com programação especial, quase cem pessoas, tiveram café da manhã, almoço e participaram de alongamento, apresentações musicais, gincana, entre outras atividades, e durante todo o dia, os participantes esbanjaram energia, sorrisos e muita dança.

Esteve presente também o secretário de Assistência Social, Jercino Pereira de Souza, que fez uma homenagem, ressaltando que esta é a melhor idade, graças à experiência e maturidade adquirida ao longo dos anos de vida.

“Esse tipo de evento, voltado à 3ª idade é de suma importância. Aprendemos muito com eles, aprendemos que estarmos juntos, estarmos felizes é o real sentido da vida”, declarou a coordenadora do CRAS, Vonete Maria.

O encontro foi promovido pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, que trabalha com o objetivo de promover a qualidade de vida da população idosa, crianças e adolescentes do município, através dos grupos de convivência, favorecendo socialização, autoconhecimento e elevando a autoestima.

Fonte - EDINAURA HELL

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.