PERDEU A PACIÊNCIA: MULHER TENTA MATAR A NAMORADA COM VÁRIAS FACADAS NA ZONA LESTE DA CAPITAL

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (30), na Rua Estrela, Bairro Planalto, Zona Leste da capital.
Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016 - 17:33

Porto Velho, RO– Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (30) em uma residência localizada na Rua Estrela, Bairro Planalto, Zona Leste da capital. Rosiane Rosa dos Santos, de 31 anos tentou matar a companheira com vários golpes de faca e depois se entregou na delegacia.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Rosiane afirmou que sua amásia identificada por Miracélia passou o dia tentando arrumar confusão, inclusive com vizinhos. Em dado momento, Rosiane perdeu a paciência e de posse de uma faca desferiu vários golpes na vítima. Em seguida, a mulher arrumou alguns pertencentes em uma mochila, saiu do local e jogou a faca nas proximidades. No trajeto, Rosiane ainda pediu para alguns vizinhos acionar uma ambulância para sua amásia, pois ela estava dentro do banheiro toda machucada.


imagem ilustrativa

Após a fúria, Rosiane se deslocou até a base da pm e relatou o ocorrido. Os policiais então foram até a residência, mas a vítima já tinha sido socorrida até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, e segundo os médicos até o fechamento desta matéria ainda não sabia a quantidade de perfurações.

Diante dos fatos, Rosiane recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Flagrantes onde foi confeccionado o boletim de ocorrência como tentativa de homicídio.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.