DEPUTADO JESUÍNO FISCALIZA OBRA PARADA QUE ABASTECERIA BAIRRO NACIONAL

Estarei oficializando a CAERD para que tome as devidas providências no que se refere à esta obra do Bairro Nacional” declarou o parlamentar.
Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016 - 16:07

Ao tomar conhecimento de uma obra de grande importância que está há vários anos parada, no Bairro Nacional, o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN) esteve in loco verificando a veracidade das informações. No terreno o parlamentar encontrou um cenário de total abandono, com lixo acumulado, cupim na estrutura e bastante mato.

As informações são de que um morador, vizinho ao terreno onde estavam sendo feitas as obras pela empresa Andrade e Gutierrez, é quem estava realizando a limpeza do local, cortando o mato que crescia muito e servia de esconderijo para marginais. A obra que abasteceria o Bairro Nacional com água tratada pela Companhia de Águas e Esgoto do Estado de Rondônia (CAERD) está parada há vários anos e a placa onde mostrava o valor da obra supostamente caiu, não se sabendo ao certo o valor que pode ter sido gasto.

Boabaid lembrou a fiscalização que fez na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no Bairro DNIT, que estava completamente abandonada, com esgoto transbordando, causando um odor insuportável. “Estive na ETE do Bairro DNIT e agora estou fiscalizando esta obra no Bairro Nacional. Hoje em dia o local já está recebendo melhorias e o tratamento de esgoto será reestabelecido. Estarei oficializando a CAERD para que tome as devidas providências no que se refere à esta obra do Bairro Nacional” declarou o parlamentar.

O Deputado disse ainda que irá buscar junto a CAERD os motivos para que a obra permaneça parada. “O povo clama por água e não tem devido à obra parada” disse. Finalizando, afirmou que irá fiscalizar todos os locais cujo a CAERD atua e levará os problemas encontrados ao conhecimento da Comissão Especial da Assembleia Legislativa que trata sobre as tarifas de água, esgoto e energia elétrica.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.