APÓS REUNIÃO, ÔNIBUS CEDIDO PELO PREFEITO QUEBRA E POPULARES VOLTAM A PÉ PARA CASA

De acordo com a denunciante, moradores do Bairro Aponiã, na zona leste da Capital, foram em um ônibus cedido pelo Prefeito Mauro Nazif para uma reunião que aconteceria na Vila Tupi, localizada na zona sul da Capital.
Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2016 - 17:43

Porto Velho, RO – O que era para ser apenas uma reunião envolvendo, de um lado o Prefeito Mauro Nazif e a candidata à reeleição, Elis Regina, e do outro dezenas de populares, se tornou uma verdadeira dor de cabeça momentos após o ato. O ônibus que levou os cidadãos para a reunião quebrou na hora de deixar os populares em casa, gerando muita raiva para todos.

De acordo com a denunciante, moradores do Bairro Aponiã, na zona leste da Capital, foram em um ônibus cedido pelo Prefeito Mauro Nazif para uma reunião que aconteceria na Vila Tupi, localizada na zona sul da Capital. Na reunião, além do prefeito estava também a vereadora Elis Regina, que busca a reeleição. Tudo ocorreu na maior tranquilidade durante o ato, mas na hora de retornarem para casa é que os eleitores se depararam com uma situação no mínimo constrangedora.

Nas imediações da Avenida Calama com Rua Andreia, o ônibus que levava cerca de 30 pessoas para seus lares apresentou defeito, ou como dizem popularmente, “quebrou”. Alguns dos passageiros desceram e tiveram que empurrar o veículo para tentar fazer com que ele funcionasse, mas de nada adiantou. Não foi providenciado outro veículo para os eleitores e eles tiveram que voltar a pé para casa.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.