DEPUTADO JESUÍNO LAMENTA MORTE DO SUB MYABAYASHI

Com muito pesar o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN) lamenta a morte do Policial Militar RR Sub Myabayashi, ocorrida na última segunda-feira (26).
Terça-Feira, 27 de Setembro de 2016 - 14:48

O parlamentar lembrou o tempo com que trabalhou com o PM, que sempre foi muito esforçado, dedicado e que dava o sangue pela Polícia Militar do Estado de Rondônia.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. “Trabalhei com o PM Myabayashi no 1º Batalhão e sempre o admirei pelo seu comportamento na briosa Polícia Militar” declarou Boabaid.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Fonte - Julio Malta

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.