CONFÚCIO EXONERA MAIS DE 525 COMISSIONADOS EM APENAS UMA EDIÇÃO DO DOE

Além das exonerações, Confúcio Moura também decretou o fim de gratificações de funções a funcionários públicos e tornou sem efeito dezenas de outros decretos já publicados.
Terça-Feira, 27 de Setembro de 2016 - 09:45

A supercaneta do governador, Confúcio Moura (PMDB), trabalhou bastante nos últimos dias, afinal, em apenas uma edição do Diário Oficial (DOE-RO) ele assinou mais de 525 decretos de exonerações de comissionados dos quadros do governo do estado. Os informes podem ser conferidos na edição de N°178 de 22 de setembro de 2016 do DOE.

Os comissionados eram, em sua grande maioria, lotados na Secretaria de Educação, da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS), da Superintendência de Desenvolvimento do Estado, Casa Civil, da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas, Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, e da Secretaria de Agricultura.

Além das exonerações, Confúcio Moura também decretou o fim de gratificações de funções a funcionários públicos e tornou sem efeito dezenas de outros decretos já publicados.

Nomeações também foram assinadas e publicadas nessa edição “tenebrosa” do DOE pelo chefe do executivo, sobretudo, na área da educação setor que foi mais atingido pela reforma do governador.

Maurão também exonerou!

O presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), Maurão de Carvalho (PMDB), também fez uso da supercaneta e mandou exonerar, em apenas um dia, 20 comissionados dos quadros de assessores da ALERO.  

Os decretos foram publicados na edição do Diário Oficial da ALE-RO de N° 161. Parte dos ex-servidores foram exonerado dos gabinetes dos deputados. Eles datam de agosto e setembro desse ano. 

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.