JAPONÊS DESTACA NECESSIDADE DE INFRAESTRUTURA NO BAIRRO INDUSTRIAL SETOR 19

Japonês é candidato a prefeito de Vilhena pela Coligação Pra Fazer Diferente.
Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2016 - 15:30

Reunido com empresários do Cristo Rei e bairros adjacentes na última quinta-feira (23) Eduardo Japonês (PV) destacou a necessidade de infraestrutura no Bairro Industrial Setor 19. Japonês é candidato a prefeito de Vilhena pela Coligação Pra Fazer Diferente.

“Não há como prometer trazer novas indústrias para Vilhena, quando as que já estão implantadas estão desassistidas no básico que é infraestrutura, condições mínimas de trafegabilidade na porta das indústrias”, disse Japonês se referindo ao Setor 19 onde dezenas de indústrias de pequeno e médio porte estão instaladas.

Eleito prefeito Japonês disse que vai priorizar a infraestrutura nos setor industrial. “Vamos a princípio dar condições de trafegabilidade, preparando o bairro para a pavimentação. Hoje caminhões atolam na frente das indústrias e isso é fácil de resolver, basta querer”, disse.

Segundo Japonês, há casos de empresas que nem documento ainda tem e assim ficam impedidas de contrair empréstimos e crescer gerando mais empregos. “São para estas empresas que já estão gerando um, dois, cinco, dez empregos que vamos direcionar as nossas ações. Queremos sim buscar novas empresas para Vilhena, mas não dá para jogá-las em local inapropriado como é a situação em que se encontra hoje o 19”, disse.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.