MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, QUE RESULTOU EM VÍTIMAS, FOI REGISTRADO NESTA SEXTA-FEIRA

O fato ocorreu cruzamento da Avenida Florianópolis com Rua Rio Madeira em Rolim de Moura
Sábado, 24 de Setembro de 2016 - 09:04

Mais um acidente de trânsito, que resultou em vítimas, foi registrado nesta sexta-feira em Rolim de Moura, desta vez o fato ocorreu no cruzamento da Rua Rio Madeira com Avenida Florianópolis no Centro da cidade.

O acidente ocorreu por volta das 17:40 e de acordo com informações mãe e filha ocupavam uma motocicleta CG e seguiam pela Rua Rio Madeira, sentido a Avenida Fortaleza, quando em dado momento, e por motivos ainda desconhecidos, se envolveram em uma colisão com uma motocicleta Honda NXR, a qual era ocupada apenas pelo condutor e que também seguia pela referida rua no mesmo sentido.

Com o impacto, todos os envolvidos foram lançados ao solo, sendo que mãe e filha foram parar no canteiro central. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente uma guarnição compareceu ao local e prestou os atendimentos pré-hospitalares às vítimas. Segundo informações, a condutora da moto CG sofreu algumas escoriações pelo corpo e sua mãe sofreu um corte na cabeça. Já o condutor da moto NXR também sofreu apenas escoriações pelo corpo.  Todos os envolvidos no acidente receberam atendimento por parte do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados ao hospital municipal.

Uma guarnição da PM esteve no local e registrou mais este acidente de trânsito.

Fonte - Alerta rolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.