QUARTETO É PRESO COM SUBMETRALHADORA, MUNIÇÕES E DROGA NA ZONA LESTE

A prisão ocorreu em uma residência localizada na Rua Rio Nilo, Bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste da capital.
Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2016 - 00:57

Porto Velho, RO– Um belíssimo trabalho de experiência e inteligência de policiais lotados no 5º BPM, culminou na prisão de quatro pessoas, sendo duas mulheres (irmãs) e na apreensão de uma submetralhadora 9mm, várias munições intactas, incluindo carregadores de pistola ponto 40 de acervo da Polícia Civil e drogas. A prisão ocorreu em uma residência localizada na Rua Rio Nilo, Bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste da capital.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes como porte ilegal de arma, os policiais estavam parados no antigo 6º DP quando um morador da localidade afirmou que tinha ouvido comentários sobre uma submetralhadora que estava no bar onde foi realizada a abordagem.

Os policiais acionaram o N.I (Núcleo de Inteligência) e foram até o bar. Nas proximidades os policiais notaram a presença de três pessoas sentadas. No momento em que os policiais desceram da viatura, um dos elementos que estava nos fundos da residência empreendeu fuga e se desfez de uma mochila, mas acabou sendo detido logo em seguida. Na mochila, os policiais encontraram a submetralhadora 9mm (com numeração raspada) com carregador e 10 munições intactas, 05 munições de calibre 38, 33 invólucro de substância aparentando ser cocaína, 01 barra de maconha, e balança de precisão.

Durante a abordagem, os policiais receberam outra informação que na Rua Tartaruga com Rio Nilo, havia mais armas e foram até o local. Com a autorização do proprietário da residência, os policiais adentraram a residência e foi encontrado 03 carregadores, sendo 1 de pistola calibre 380 e 02 de pistola ponto 40, que pertence ao acervo da SESDEC/PCRO.

Ainda de acordo com informações policiais, o local que os suspeitos foram presos é conhecido por ser um ponto de tráfico. Diante dos fatos, o quarteto identificado como, Eduardo Carvalho de Souza, de 20 anos, Chirlene Furtado Desmarest, de 20 anos, Charlene Furtado dos Passos, de 24 anos e Jeferson Monteiro Bentes, de 26 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes.

No momento em que a guarnição estava confeccionando o boletim de ocorrência, um homem procurou a guarnição e afirmou que Jeferson tinha subtraído a motocicleta do mesmo.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.