BOMBEIROS AGEM RÁPIDO E EVITAM QUE RESIDÊNCIA SEJA COMPLETAMENTE DESTRUÍDA POR INCÊNDIO - ATUALIZADA

Uma vizinha ligou para o 193 e informou que havia visto fumaça saindo dos fundos da residência localizada no local supramencionado. Imediatamente ambulâncias e um caminhão do Corpo de Bombeiros foram ao local para atender ao chamado.
Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2016 - 15:16

Porto Velho, RO - No início da tarde desta segunda-feira (19) uma residência localizada na Rua Afonso Pena entre Avenida Rafael Vaz e Silva e Rua Guanabara, Bairro Nossa Senhora das Graças, foi parcialmente destruída por incêndio. Vários militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local trabalhando arduamente para controlar as chamas.

Uma vizinha ligou para o 193 e informou que havia visto fumaça saindo dos fundos da residência localizada no local supramencionado. Imediatamente ambulâncias e um caminhão do Corpo de Bombeiros foram ao local para atender ao chamado. Logo que chegaram os bombeiros entraram por um terreno baldio, ao lado de onde ocorria o incêndio e iniciaram os trabalhos para debelar as chamas.

Um dos militares informou para a equipe de reportagem do Jornal NewsRondônia, que o fogo atingiu dois quartos, um corredor e parte da cozinha. "Havia muita tinha no local e ainda retiramos três botijas de gás, mas a suspeita é de que o fogo tenha sido causado por um curto circuito", declarou.

Não havia ninguém na residência no momento do sinistro, restando apenas danos materiais.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.