CONEXÃO SEBRAE: EVENTO DE PRIMEIRA LINHA NO SHOPPING

Programação de 21 (quarta-feira) a 24 de setembro (sábado)
Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2016 - 10:38

Conexão Sebrae é o nome de uma importante interface de comunicação do Sebrae em Rondônia. Mais que uma plataforma para integrar unidades, o Conexão Sebrae é uma rede cuja ferramenta mais importante é você. Mesmo ainda não sendo um empreendedor, o cliente do Sebrae será sempre objeto de atenção especial. O desenvolvimento de soluções que auxiliam na gestão da informação estimulou o Sebrae a elaborar uma programação de orientação especializada.

A programação recebeu o nome de Conexão Sebrae e tem o compromisso de capacitar, informar, esclarecer sobre tendências e gestão de pequenos negócios. O evento ocorre no período de 21 a 24 de setembro, de quarta a sábado, no Porto Velho Shopping, e pretende atrair empreendedores de outras praças comerciais integrados no plano de atendimento. A parceria trará resultados financeiros muito favoráveis para as empresas. O Sebrae vai oferecer consultorias, palestras, novidades no universo empresarial e o shopping atenderá seus empresários em instalações especialmente projetadas pelo Sebrae.

O atendimento aos empresários ocorrerá em área com localização privilegiada no primeiro piso e as consultorias serão prestadas em ambiente confortável, especialmente projetado e aconchegante. Lá você poderá utilizar um equipamento especial que leva a ambientes de realidade virtual em agronegócios, serviços, comércio e indústria. É uma experiência inédita, com hologramas que aproximam o participante de um mundo high-tech em progresso.

Além do varejo tradicional, haverá temas especiais como o Startup Day, em que tecnologias serão apresentadas de forma bastante dinâmica e inovadora. O evento nacional em data única, em 22 de setembro, mostrará o potencial das startups. O workshop sobre tributação tem sido um dos temas mais solicitados pelos administradores de empresas em Porto Velho, e no Conexão Sebrae ele está vinculado a um programa de consultorias que atenderá até três colaboradores por CNPJ inscrito.

Não perca a oportunidade, faça já a sua inscrição para participar dessa sequência de resultados proveitosos para seu negócio.

Fonte - Mário Antônio Veronese Varanda

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.