NUDES: UNIVERSAL ESCLARECE POLÊMICA SOBRE FOTO DE ‘PASTOR’ DA IGREJA

“A assessoria da Igreja Universal do Reino de Deus, entrou em contato e informou que o jovem que havia sido citado como pastor, era na verdade um rapaz que ainda estava em treinamento“,
Sabado, 17 de Setembro de 2016 - 19:56

Uma matéria sobre o vazamento de uma foto de um homem que seria um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus ganhou a internet nos últimos dias. A publicação trazia um vídeo com as imagens dos nudes enviados pelo homem a uma mulher pelo qual estava interessado.

Criando uma má imagem para a igreja pelo fato de ligar a ela o suposto pastor, rapidamente o departamento de comunicação da igreja entrou em cena e enviou uma nota de esclarecimento ao site responsável divulgação da matéria.

“A assessoria da Igreja Universal do Reino de Deus, entrou em contato e informou que o jovem que havia sido citado como pastor, era na verdade um rapaz que ainda estava em treinamento“, explicou o site em uma outra matéria com direito de resposta da IURD. O portal também excluiu o vídeo.

CONFIRA A NOTA ÍNTEGRA:

Com referência à matéria “Pastor Da Universal manda ‘Nude” para jovem, e fotos vazam na web’, publicada nesse portal, a Igreja Universal do Reino de Deus esclarece que o autor das tais imagens não é pastor da Igreja.

Trata-se de alguém que estava em fase de treinamento para, eventualmente, exercer a função na Universal.

A partir desse comportamento inaceitável que veio a público, ele foi definitivamente afastado do programa de preparação de pastores.

Assim, solicitamos que os leitores desse portal sejam esclarecidos, com urgência, de que o personagem da reportagem e do vídeo não é pastor da Universal, e que não participa mais do treinamento que realizava na instituição.

UNIcom – Departamento de Comunicação Social e de Relações Institucionais da Universal.

Fonte - gospelgeral

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.