DEPUTADO JESUÍNO SE REÚNE NA CAERD E TRATA SOBRE FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO ESCOLA DE POLÍCIA

Ao Deputado foi informado que os clientes da CAERD que por acaso ainda estiverem sem água, poderão entrar em contato com a companhia através da central de atendimento 0800 647 1950 e solicitar um caminhão pipa que levará água potável para abastecer a residência gratuitamente.
Quinta-Feira, 15 de Setembro de 2016 - 15:28

No início da tarde desta quinta-feira (15), o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN) esteve reunido na sede da Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (CAERD), juntamente com o Diretor Comercial Fabrício Lima para tratar sobre a falta de água para milhares de moradores do Bairro Escola de Polícia, localizado na zona leste da Capital. Na oportunidade foram explicados os motivos para a falta de água e a solução para o problema.

Boabaid havia sido procurado por moradores do referido bairro para que intercedesse por eles, devido à falta de água que se arrasta por vários dias. Durante a conversa entre Boabaid e Fabrício, o parlamentar indagou sobre os motivos que levaram a falta de água aos populares. Fabrício afirmou que devido às quedas de energia que ocorreram nos últimos dias em Porto Velho, as bombas que bombeiam água para as canalizações dos contribuintes da CAERD necessitam de certo tempo para que tenham força suficiente para mandar água para os consumidores.

Fabrício Lima informou que ainda na tarde de hoje (15), o abastecimento para os moradores do referido bairro possivelmente estaria sendo reestabelecido. “Alguns pontos já estão com o fornecimento de água normalizado, sendo que os demais irão ser reestabelecidos ainda na tarde desta quinta” informou. Boabaid agradeceu às explanações do Diretor, que sempre o recebe cordialmente.

Fonte - Julio Malta

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.