GUAJARÁ-MIRIM SEDIA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO SINDSEF EM MOVIMENTO

De acordo com a diretora executiva do Sindsef, Eliete Azevedo, os municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré são os primeiros contemplados com o projeto
Quinta-Feira, 15 de Setembro de 2016 - 15:25

O Sindicato dos Servidores Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO promove em Guajará-Mirim, a primeira edição do projeto Sindsef em Movimento, que tem como objetivo proporcionar aos filiados e familiares um dia de interação, como atividades de físicas, de lazer e culturais. A cerimônia de abertura do evento acontece na noite desta quinta-feira (15), na sede da coordenação do sindicato no município.

Na sexta-feira (16), serão realizadas as atividades de entretenimento. Na oportunidade, os participantes desfrutarão das belezas naturais de uma área verde (‘Sítio do Chicão), localizada na BR-429, km 14, sentido Porto Velho. O ônibus que levará a excursão sairá da coordenação do Sindsef, pontualmente às 8 horas.

De acordo com a diretora executiva do Sindsef, Eliete Azevedo, os municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré são os primeiros contemplados com o projeto que também deve percorrer outros oito municípios onde há coordenações do Sindsef. Segundo ela, as edições estão programadas para ocorrer nos meses de setembro, outubro e novembro.

 

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.