LÉO BUSCA INTERATIVIDADE COM ELEITORES

Em sua nova campanha o candidato a prefeito Léo Moraes, número 14, busca interagir com seus eleitores.
Terça-Feira, 13 de Setembro de 2016 - 08:46

Estar mais próximo de seu eleitorado através da criação de canais de comunicação que envolvem os meios tradicional (rádio e tv) e o uso de novas tecnologias como o facebook, twitter e whatsapp, traz resultados positivos para os candidatos ao pleito 2016. “É uma forma de ouvir e atender os anseios da comunidade”, afirma Léo Moraes (14).

Em sua nova campanha o candidato a prefeito Léo Moraes, número 14, busca interagir com seus eleitores. Para criar esse conceito foram procurados moradores de bairros periféricos da capital que quisessem falar sobre os problemas vivenciados em sua comunidade. Além das entrevistas com personagens reais sobre verdadeiros problemas, os entrevistados foram encorajados a fazerem perguntas ao candidato.

Canais de comunicação como a linha direta e mídias digitais foram disponibilizados para a população que vem aderindo a campanha. “Estamos com cerca de quarenta novos contatos realizados diariamente, o que vem aumentando pois as pessoas querem informações, perguntam como fazem para aderir à campanha, adesivar carro ou com alguma reclamação sobre a cidade”, afirma Cristiano Sá, especialista em mídia digital.

Engajamento

“Participar destas entrevista é uma forma de expressar a indignação”, afirmou Pedro Ferreira que relata que todos os anos em que há eleições candidatos sempre aparecem prometendo um mundo de soluções e por fim nunca cumprem com o combinado.

Para Léo Moraes, mais do que criar canais é preciso ouvir o cidadão, que quer respostas rápidas e eficientes para os problemas da cidade. “Estar comprometido com o eleitor na melhoria da qualidade de vida em nossa capital é um compromisso meu”, ressalta o candidato. Para conhecer mais as propostas de Léo Moraes, tirar dúvidas sobre o papel do prefeito ou mesmo perguntar ao candidato, o perfil Léo Moraes no facebook está a disposição.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.