MULHER É PRESA APÓS TENTAR MATAR O MARIDO EM VILA DE APARTAMENTO

Após ser esfaqueado no peito, braço e cabeça, correu e procurou socorro em um bar. Segundo informações, o homem dizia a todo momento, “foi ela, a minha esposa” e tudo começou por uma discussão banal.
Sábado, 10 de Setembro de 2016 - 10:35

Porto Velho, RO – Rosangela Pereira de Sousa, de 35 anos, foi presa durante a noite de sexta-feira (9), após tentar matar o próprio marido a facadas. A vítima pediu socorro em uma bar e foi socorrida até o hospital. O caso aconteceu em uma vila de apartamento localizada na Rua Raimundo Cantuária, Bairro Nova Porto Velho.

A vítima identificada como, Abdoral G. da Silva, de 50 anos, após ser esfaqueado no peito, braço e cabeça, correu e procurou socorro em um bar. Segundo informações, o homem dizia a todo momento, “foi ela, a minha esposa” e tudo começou por uma discussão banal.

A polícia militar foi acionada juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros e socorreu a vítima até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Os policiais fizeram diligencias e lograram êxito na prisão da mulher, que preferiu ficar calada. A arma utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.