RIBAMAR ARAÚJO FALA NA RÁDIO RONDÔNIA

O candidato anunciou ainda que vai mudar a rodoviária de local e naquele ponto pretende construir um terminal de integração.
Sexta-Feira, 09 de Setembro de 2016 - 16:16

O candidato a prefeito de Porto Velho pela coligação PR/PSL, Dr. Ribamar Araújo, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira na Rádio Rondônia, falando para milhares de ouvintes através do programa Rota Policial.

Durante um hora e meia, Ribamar Araújo apresentou suas propostas de trabalho para a Prefeitura. O candidato destacou, entre outras, a urgência que o setor de saúde está a merecer a atenção. "Por onde eu ando é a maior reclamação da população, ninguém aguenta mais a falta de médicos nos postos".

Ribamar Araújo falou da importância de tratar o paciente com dignidade e respeito. "Quem procura socorro quer ser atendido. E tem este direito. As UPAs e todos os locais de atendimento serão objeto da máxima atenção de minha parte".

Dr. Ribamar também abordou outros aspectos de suas metas, como saneamento básico ("a Caerd vai ter que apresentar um plano de ação para resolver o problema o mais rápido possível"); drenagem ("indispensável"); asfalto ("a cidade toda será beneficiada"; transporte escolar ("outra prioridade no topo da lista"); transporte público ("o tempo de espera pelos ônibus precisa diminuir, e muito").

O candidato anunciou ainda que vai mudar a rodoviária de local e naquele ponto pretende construir um terminal de integração.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.