​​​​​​DR. ARTUR MALDONADO PRETENDE EXIGIR A DEVIDA EXECUÇÃO D​E​ SANEAMENTO BÁSICO DE PORTO VELHO

A capital sofre há décadas tendo uma das piores estruturas do país, com pouco mais de 2% da população assistida.
Sexta-Feira, 09 de Setembro de 2016 - 14:16

O candidato a vereador Dr. Artur Maldonado pretende trabalhar na Câmara Municipal, fazendo parcerias e exigindo a devida execução d​e​ saneamento básico de Porto Velho. A capital sofre há décadas tendo uma das piores estruturas do país, com pouco mais de 2% da população assistida.

+-

A falta de saneamento básico causa impacto direto na saúde pública e na qualidade de vida da população, bem como no meio ambiente e no desenvolvimento humano. Entre as principais causas geradoras de recentes epidemias no Brasil está a falta de acesso universal aos serviços de saneamento, podendo-se destacar os surtos de diarreia, leptospirose, esquistossomose, como também as doenças relacionadas ao mosquito Aedes aegypti, tais como a dengue, zika e febre chikungunya.

Se eleito no pleito do próximo dia 2 de outubro, Dr. Artur quer mudar esta situação, trabalhando com respeito à população rondoniense. “Vou cobrar dos poderes e das esferas responsáveis à execução deste projeto. Não podemos aceitar esta situação de estarmos entre as piores capitais do país, quando falamos em saneamento básico”, concluiu o candidato.

Fonte - Soma Comunicação

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.