DEFICIENTE FÍSICO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇAS É EXECUTADO COM TIRO NO ROSTO - VÍDEO

Veja o momento da execução!
Sexta-Feira, 09 de Setembro de 2016 - 09:24

Simões Filho, BA – O cadeirante identificado como Eduardo Santos Silva, de 42 anos, foi executado com um tiro à queima roupa no rosto. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (8), na residência de Eduardo, no Loteamento Vila Nova, bloco 13.

De acordo com informações, Eduardo perdeu seu aparelho celular e um popular o encontrou. O desconhecido vasculhou o aparelho e encontrou inúmeras fotos de Eduardo abusando sexualmente de várias crianças, todas elas menores de idade e da região onde ele morava. O caso rapidamente ganhou as ruas da cidade e todos ficaram revoltados com a atitude do deficiente físico.

Relatos dão conta de que um grupo formado por três homens foi até a residência de Eduardo e gravou um vídeo com ele, o indagando sobre os estupros. Nas imagens o suspeito afirmou que errou, pois se deixou levar pelas aparências. “Eu errei, assim como todo mundo erra, eu errei” disse ele. Logo em seguida Eduardo é atingido com um tiro no rosto, do lado esquerdo, tendo a bala transfixado, saindo na nuca. A Polícia Militar foi ao local e já deu início às investigações para chegar aos justiceiros.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Coment�rios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.