HILDON CHAVES REVELA O PORQUÊ CANDIDATOU-SE À PREFEITURA DE PORTO VELHO

Ele teve três minutos para saudar os telespectadores e responder o questionamento maior da noite.
Quinta-Feira, 08 de Setembro de 2016 - 10:33

O candidato Hildon Chaves (PSDB) da Coligação “Juntos por uma Porto Velho melhor”, foi o primeiro a fazer uso da palavra no debate da Rede TV Rondônia exibido nessa quarta-feira (07). Na ocasião, o postulante respondeu de primeira porque almeja o cargo de executivo maior do município. Ele teve três minutos para saudar os telespectadores e responder o questionamento maior da noite.

“Essa é uma grande oportunidade para se apresentar, principalmente, eu que nunca fui candidato absolutamente a nenhum cargo eletivo. Cheguei a Rondônia no ano de 1992, quando assumi o cargo de promotor de justiça, prestei concurso com 23 anos, fui aprovado, tomei posse com 24 anos de idade. Na época, fui o mais jovem promotor no Brasil. Trabalhei por seis anos no interior. Nesse meio tempo, em 1998, fui promotor de justiça da saúde, na capital. Tive a oportunidade de ter contato no que há de pior na prestação de sistema de saúde de Porto Velho. Serviço de saúde é um dos principais problemas, a maior reclamação da população. Em 2013, tive que tomar a decisão de deixar o MP e tomar juntamente com a minha família a continuação de um projeto empresarial em Pimenta Bueno. A segunda decisão que tomei, foi de ser candidato a prefeito de Porto Velho, pela responsabilidade e ter muitos desafios. Resolvi ser candidato por não me conformar como a ela vem sendo administrada, mal principalmente nos últimos 12 anos. Eu tenho sonho de viver numa cidade mais justa, melhor, que não tenha esgoto a céu aberto. Uma cidade que possa cuidar das pessoas. Essas foram as principais decisões que tomei. Faço aqui uma ressalva; pesquisem o passado dos candidatos de vocês. Um voto no dia 02 de outubro equivale a uma procuração para alguém administrar o seu, o nosso recurso público”, respondeu Chaves.  

O debate da Rede TV Rondônia nas eleições 2016 foi transmitido no canal 17, retransmitido pelas rádios Educadora Extrema e Rádio Globo, e pelos sites SGC e News Rondônia.  

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.