MENOR INFRATOR AGRIDE E DÁ BANHO DE URINA EM SOCIOEDUCADOR NA CAPITAL

Um adolescente de 16 anos, alojado da Unidade de Internação Sentenciada, localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoa, em Porto Velho, foi conduzido até a Central de Flagrantes no início da noite desta segunda-feira (05).
Terça-Feira, 06 de Setembro de 2016 - 11:19

Um adolescente de 16 anos, alojado da Unidade de Internação Sentenciada, localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoa, em Porto Velho, foi conduzido até a Central de Flagrantes no início da noite desta segunda-feira (05), após agredir e jogar urina em um socioeducador de 34 anos.

Conforme as informações apuradas pela nossa reportagem, o socioeducador estava levando outro menor para o alojamento, quando foi surpreendido pelo infrator que se encontrava no mesmo bloco. Com um cabo de vassoura quebrado contendo dois pregos na ponta, o adolescente desferiu dois golpes no servidor público.

Neste momento, foi executada a contenção moderada, contudo, o infrator ainda lançou uma garrafa pet de 2 litros cheia de urina sobre o servidor, deixando-o totalmente molhado. O menor ainda lhe ameaçou de morte. De imediato, o infrator foi retirado do alojamento e apresentado na Central de Flagrantes para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte - Jaruonline

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.