RECÉM-CHEGADO NO CONCÓRDIA, ANDREI ALBA VALORIZA GRUPO E MIRA ACESSO NA SEGUNDONA DO CATARINENSE

Recém-chegado, com dois jogos disputados pelo time, o atleta de 21 anos ressaltou o início no clube e a recepção positiva do grupo.
Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2016 - 11:35

Emprestado da Chapecoense para disputar a segunda divisão do Campeonato Catarinense pelo Concórdia, o jovem Andrei Alba quer aproveitar a oportunidade para mostrar seu futebol e conquistar o acesso à elite do futebol de Santa Catarina.

Recém-chegado, com dois jogos disputados pelo time, o atleta de 21 anos ressaltou o início no clube e a recepção positiva do grupo. “Embora nossa primeira vitória tenha vindo na quarta rodada, fomos superiores em todos os outros jogos, mas não transformamos essa superioridade em gol. Agora esperamos decolar na competição. O grupo todo me acolheu muito bem, me senti em casa já nos primeiros dias e isso reflete positivamente dentro de campo”, destacou o volante, que é titular da equipe.

Na sétima colocação com quatro pontos, Alba mostra confiança em busca do acesso e acredita no crescimento da equipe ao longo da competição. “É um campeonato duro, já sentimos isso nesses primeiros quatro jogos. Com muito trabalho e humildade vamos buscar o sonhado acesso para o clube e também para a cidade, que merece. Estamos evoluindo a cada partida e a tendência é de crescimento”, finalizou.

Neste domingo (14), o Concórdia enfrenta fora de casa o Hercílio Luz, às 16h.

Fonte - AV Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.