TORCIDA VAI À LOUCURA COM VITÓRIA DE LARISSA E TALITA NO VÔLEI DE PRAIA

Brasileiras derrotaram dupla dos EUA e avançaram às oitavas de final da Rio-2016.
Terça-Feira, 09 de Agosto de 2016 - 17:57

A dupla brasileira de vôlei de praia Larissa e Talita venceu as norte-americanas Fendrick e Sweat por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/13, na tarde desta terça-feira (9), na Arena Olímpica da Praia de Copacabana.

As brasileiras confirmaram o favoritismo e não deram chances para a dupla dos Estados Unidos. Com o triunfo, Talita e Larissa avançaram às oitavas de final da modalidade na Rio-2016.

Conforme destacou o Globoesporte.com, a torcida brasileira se empolgou tanto que a estrutura da arena chegou a balançar.

“A gente está pensando passo a passo, jogo a jogo, claro que é importante estar classificada, mas vamos trabalhar para, na quinta, fazer outra boa apresentação. De sete finais, foram duas. Faltam cinco pela frente e é assim que vamos manter o foco. É sempre bom Brasil x EUA. A torcida deu um show. Estou feliz com nosso desempenho e que nós possamos manter. Está demais! Você saber que, independentemente do que ocorrer dentro de quadra, tem milhões de brasileiros para te levantar dentro de quadra. Me sinto privilegiada de jogar uma Olimpíada dentro de casa”, disse Larissa após a vitória.

A dupla brasileira agora pega as polonesas Brzostek e Kolosinska. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (11), às 10h (de Brasília).

Fonte - noticias ao minuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.