AO FALAR SOBRE OBRAS, CONFÚCIO MOURA É ENQUADRADO POR FUNCIONÁRIOS DO DER

Não é de hoje que muitos governantes costumam levar o crédito na construção de obras em nosso país.
Terça-Feira, 09 de Agosto de 2016 - 09:08

Por essa o governador Confúcio Moura (PMDB) não esperava. Ao falar sobre obras do Anel Viário de Jí-Paraná no Facebook, ele foi surpreendido por um comentário de um internauta que se identificou como funcionário do Departamento de Estadas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER-RO), e relatou a verdadeira face do abandono do governo para com os funcionários da autarquia.

Muitos esquecem que por de trás de cada uma delas existem centenas de operários que zelam por seus trabalhos para que no final, as autoridades apareçam apenas para “cortar a fita de inauguração” na cerimônia de entrega.

Graças as Redes Sociais, e a liberdade de expressão, vez ou outra funcionários descontentes usam seus perfis para mandar recados diretos ao chefe do executivo ou simplesmente “contradizem afirmações” de gestores que caem como frases de efeito para a sociedade.

No capítulo da vez, Confúcio postou fotos no último domingo (07) sobre as obras no Anel Viário de Jí-Paraná e afirmou: “O Estado em Ação”. Ao publicar, centenas de seguidores “curtiram” a publicação do governador, outros preferiram comentar e parabenizar pela ação. Mas, um dos comentários destacou e chamou atenção de muitos internautas.

O operador de máquinas, Renato Amaral, resolveu detalhar o árduo trabalho que envolve muito mais que as horas cumpridas de trabalho, vão também de esforço que não são reconhecidos por muitos.

Após a indignação do funcionário, outros também manifestaram seus comentários e denunciaram as péssimas condições de trabalho, dispararam críticas e ainda denunciaram.

Até o fechamento dessa edição, o governador não manifestou algum posicionamento sobre as queixas dos funcionários/internautas como está acostumado a fazer quando recebe elogios. 

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.