JOVEM SOBREVIVENTE DE ACIDENTE COM CARRO NO RIO JUCU RECEBE ALTA

Juliana ficou internada do dia 10 de julho até o dia 07 de agosto no Hospital Meridional. Logo após o acidente ela foi socorrida e ficou internada na UTI neurológica
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2016 - 17:50

A jovem Juliana da Silva Vieira recebeu alta médica no domingo (07) e já está em casa se recuperando. Juliana foi a única passageira sobrevivente do acidente que aconteceu no dia 10 de junho, quando o carro em que ela estava e era conduzido por sua prima Mayara Azevedo caiu no Rio Jucu.

Juliana ficou internada do dia 10 de julho até o dia 07 de agosto no Hospital Meridional. Logo após o acidente ela foi socorrida e ficou internada na UTI neurológica do hospital, onde permaneceu boa parte deste período sedada e respirando com ajuda de aparelhos.

Juliana voltava de uma festa em Guarapari com a prima Mayara, o jovem Thiago Lazarini Sabino que era noivo de Mayara, Luiz Henrique Vieira de Souza e Hyolan Lucas Freitas Nunes na madrugada do dia 10 de julho.

Na época, a motorista foi autuada por lesão corporal e triplo homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. No dia do acidente Mayara foi submetida ao teste do bafômetro por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o resultado foi positivo para a ingestão de bebida alcoólica com resultado de 0,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O limite para crime de embriaguez é 0,34 mg/l.

Mayara foi transferida para o presídio feminino em Viana no dia 11 de julho, mas no final do dia participou de uma audiência de custódia. Na ocasião, foi estipulada uma fiança de R$ 15 mil, o valor foi pago e a motorista passou a responder ao processo em liberdade.

Fonte - r7

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.