DURANTE ENTERRO, HOMEM TROPEÇA E FICA COM CRUZ DE FERRO ENCRAVADA NA PERNA

Tendo em vista a forte dor sentida e a impossibilidade de retirada do objeto naquele local, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima para um pronto socorro.
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2016 - 12:46

Guajará-Mirim, RO – Um homem identificado apenas como Sabino ficou gravemente ferido quando participava de um enterro no cemitério Santa Cruz, localizada no Bairro Tamandaré. Devido à gravidade do ferimento foi necessária a presença de militares do Corpo de Bombeiros para prestarem o socorro para a vítima.

A mãe de Sabino registrou ocorrência vindo a informar que ela e o filho estavam no enterro de um amigo da família, quando de repente o rapaz tropeçou em um cipó que se encontrava entre os túmulos e acabou caindo em cima da ponta de uma cruz de ferro, que ficou encravada na panturrilha da perna direita da vítima, causando-lhe um grave ferimento.

Tendo em vista a forte dor sentida e a impossibilidade de retirada do objeto naquele local, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima para um pronto socorro. Com a chegada dos socorristas, o homem recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.