EM POSTAGEM, CONFÚCIO MOURA SAI EM DEFESA DE MICHEL TEMER APÓS SER VAIADO NA ABERTURA DAS OLIMPÍADAS

Nesse domingo (07), o chefe do executivo rondoniense, dedicou um tempo para falar sobre o evento do maior evento esportivo do mundo e classificou como uma 'grande poesia'.
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2016 - 10:35

Usando o seu blog na internet, o governador Confúcio Moura saiu em defesa do presidente interino da República, Michel Temer, que recebeu vaias e demonstrações de repúdio durante o evento de abertura da Olimpíada de Verão realizada na sexta-feira (06) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

Nesse domingo (07), o chefe do executivo rondoniense, dedicou um tempo para falar sobre o evento do maior evento esportivo do mundo e classificou como uma “grande poesia”.

Na ocasião de sua comunicação com os internautas, Moura citou trechos de poemas e ressaltou a importância do evento para o nosso país. Antes de defender seu colega de partido, Michel Temer, o governador preparou o terreno e disse que o show de abertura da Olimpíada foi uma grande poesia e que os brasileiros precisam de uma injeção de vitaminas para “animar”.

“Nós, os brasileiros, estávamos precisando de uma injeção de vitaminas nas veias, para nos animar. E veio, com extremo bom gosto, a abertura das olimpíadas. Mexeu com todo mundo. E com o mundo. Só isto, foi bom demais. Atenuou a nossa agonia. E com certeza, de agora pra frente, teremos muitas outras notícias maravilhosas, como foi  este triunfal show”, escreveu.

Em seguida, o chefe do executivo rondoniense chegou ao ápice de sua postagem: A defesa do presidente interino, Michel Temer. Defesa essa que não apareceu em nenhuma quando a presidente afastada, Dilma Rousseff (PT), também foi alvo de críticas [leia-se vaias] na abertura da Copa do Mundo de futebol em 2014.

“Gente do céu! Vamos parar com esta mania de vaia pra tudo. Se o povo vaia o seu Presidente, mesmo que seja INTERINO, acho uma tremenda falta de respeito. Como é que o país vai querer exigir respeito dos outros, se aqui dentro, não respeitamos nem o nosso Presidente?”, defendeu.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.