INTEGRAÇÃO BRASIL PERU: QUARTO DIA – VEJA COMO FOI NO VOO DE PARAPENTE EM LIMA

Sobrevoar parte da cidade Lima e ao mesmo tempo ver as falésias e o Oceano Pacífico é incrível.
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2016 - 10:10

Por Alessandro Lubiana
Imagens: André Fernando

A convite da PromPeru estamos em Lima no Peru, para conhecer o potencial turístico do país, em especial a cidade Lima. Entre tantas coisas para se fazer por aqui, estava em nosso roteiro um voo de parapente. Sem tive medo altura, porém, diante do visual deixei o medo de lado. Eu e o repórter cinematográfico sobrevoamos por 15 minutos parte da cidade de Lima, na região da costa limenha. 

Para quem está em Lima e deseja um pouco de adrenalina e paisagens bonitas sobrevoar a costa peruana de parapente é realmente fantástico.

Decolamos no Parque Raimondi, localizado nos penhascos da chamada Costa Verde, ao lado do Parque del Amor, no bairro de Miraflores. Bairro muito acolhedor para receber os turistas.

Para os novatos no esporte, como eu, o salto é feito junto com um dos muitos instrutores qualificados pela Associação Peruana de Instrutores de Parapente, que ficam no local a espera de turistas que queiram se aventurar.

A paisagem é deslumbrante, atrai de crianças a idosos. Miraflores é um dos quatro lugares do mundo no qual se pode voar com tanta altura e tão perto dos edifícios. A sensação que temos é de os parapentes vão tocar as falésias, ou os prédios. Eles também passam bastante perto um do outro. Mas tudo com muita segurança.

Não precisa de roupa especial, não precisa ter físico ou preparação anterior. Pode ter 10 ou 70 anos. Não importa. O importante é querer viver esta experiência.

Horário dos voos: Entre 10 e 17 horas (dependendo das condições climáticas).

Valores:

Voo: 160 soles.
Seguro: 10 soles.
Vídeo e fotos (opcionais): 80 soles.

Logo que chega no local, você precisa preencher uma ficha, assinar um contrato e pagar. São 250 soles (mas sempre rola um desconto e fazem por s./245) e está incluso 10 minutos de vôo, um memory card com fotos e vídeo e seguro. O pagamento pode ser em soles ou dólar.

Fonte - redetv

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.