A CASA CAIU: MULA É APREENDIDA LEVANDO COCAÍNA EM GEL PARA PORTO VELHO

A apreensão do material e da menor ocorreu no KM 115 da BR-364 na última quinta-feira (04). O esquema da adolescente mula, que não teve as iniciais reveladas, foi descoberto após ela apresentar nervosismo durante a fiscalização de rotina da PRF.
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2016 - 09:40

Loira jovem, bem vestida e angelical. Com tais características, a adolescente de 17 anos pensava que seria fácil sair de Rio Branco (AC) e chegar com sucesso ao seu destino final, Porto Velho (RO) carregando, via ônibus interestadual, uma carga de drogas. Mas, isso ficou só na imaginação dela, por que afinal, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram apreender 3,5 quilos de cocaína em gel que estavam escondidos em duas bolsas.

A apreensão do material e da menor ocorreu no KM 115 da BR-364 na última quinta-feira (04). O esquema da adolescente mula, que não teve as iniciais reveladas, foi descoberto após ela apresentar nervosismo durante a fiscalização de rotina da PRF. Com a garota, foram encontrados, além da cocaína em gel, a quantia de R$ 1.134 reais em espécie e dois aparelhos celulares.

Interrogada sobre o que faria com o entorpecente, a menor disse apenas que tinha que entregar a droga a um desconhecido em Porto Velho. Diante da ocorrência, a estudante foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes, na capital acreana, para as medidas legais cabíveis. 

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.