JOVEM DE 16 ANOS É APREENDIDA APÓS DESTRUIR CARRO DE NAMORADO E AGREDIR POLICIAL FEMININA

Informações são de que na data de ontem a adolescente teria usado um martelo para quebrar todos os vidros e ainda amassar a lataria de uma caminhonete S 10, de propriedade de seu namorado.
Domingo, 07 de Agosto de 2016 - 21:05

Ariquemes, RO – Uma adolescente de 16 anos identificada pelas iniciais T.M.D.M. foi apreendida pela Polícia Militar neste domingo (7) após ter causado muita confusão. A prisão da menor ocorreu em uma residência localizada na Rua Umuarama, setor 9, em Ariquemes.


imagem ilustrativa

Informações são de que na data de ontem a adolescente teria usado um martelo para quebrar todos os vidros e ainda amassar a lataria de uma caminhonete S-10, de propriedade de seu namorado. Já na data de hoje, bastante alterada, a menor foi até a residência do namorado, mas não o encontrou. Revoltada, a garota passou a quebrar vários móveis da casa, sendo contida pelo cunhado, identificado como Fagner, de 27 anos.

Ela foi colocada para fora da residência e com a chegada da Polícia Militar passou a ofender os policiais, vindo inclusive a agredir uma policial feminina. Os PMs tiveram trabalho para conter a agressora, sendo necessário o uso de algemas para preservar sua integridade física. Durante revista pessoal foi encontrado em seu bolso uma porção de droga. Ela foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.