DESCONTROLADO, FILHO MATA A MÃE E QUATRO CACHORROS EM VILHENA

A Polícia Militar chegou ao local rapidamente. Porém, o suspeito estava descontrolado e partiu para cima dos policias, sendo necessário tiro de advertência, mas não surtiu efeito.
Domingo, 07 de Agosto de 2016 - 18:09

Na tarde deste domingo, 7, na Rua Domingos Linhares, próximo a Avenida José do Patrocínio, no centro de Vilhena, o filho matou a mãe a facadas e atacou outra pessoa que foi socorrida ao Hospital Regional. Além disso, quatro cachorros também foram mortos pelo suspeito.

A Polícia Militar chegou ao local rapidamente. Porém, o suspeito estava descontrolado e partiu para cima dos policias, sendo necessário tiro de advertência, mas não surtiu efeito. Com isso, um disparo foi efetuado contra agressor para contê-lo e garantir a integridade física.

O tiro acertou a perna do agressor identificado como Ivo Royer, de 49 anos. Ele foi socorrido pelos bombeiros ao Hospital Regional. A idosa udentificada como Lídia, de mais de 60 anos, morava na casa com seu filho que a matou.

O motivo do crime não foi desvendado, mas a policia acredita que pode estar ligado a um surto psicológico que o agressor teve.

Fonte - EXTRA DE RONDONIA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.