DUPLA FOGE DE ABORDAGEM E TROCA TIROS COM A POLÍCIA; UM FOI BALEADO

De acordo comas informações, policiais estavam em patrulhamento na área do 1º BPM quando avistaram dois jovens em uma motocicleta em atitude suspeita.
Sabado, 06 de Agosto de 2016 - 11:20

Porto Velho, RO – Durante a madrugada deste sábado (6) dois jovens em uma motocicleta fugiram de abordagem e trocaram tiros com policiais do 1º BPM. O caso aconteceu na Rua Borba, bairro Cohab Floresta, Zona Sul da capital. O suspeito foi identificado como, Alexsander Aleixo Soares Gomes, de 19 anos. O comparsa conseguiu fugir.

De acordo comas informações, policiais estavam em patrulhamento na área do 1º BPM quando avistaram dois jovens em uma motocicleta em atitude suspeita. Houve acompanhamento com o giroflex ligado, mas a dupla tentava fuga, que teve fim já no bairro Castanheiras. Durante o percurso, a dupla tentou contra a vida dos policiais realizando vários disparos, houve revide e um dos jovens foi baleado no pé. O comparsa logrou êxito na fuga.

O jovem recebeu voz de prisão e foi socorrido até o hospital. A motocicleta que estava de posse da dupla é produto de roubo/furto.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.