EM CONVENIÊNCIA, POLICIAL FEDERAL É PRESO POR AMEAÇA E DESACATO

Os militares ao chegar no local se depararam com o PF ingerindo bebida alcoólica, que ao avistar os policiais que estavam trabalhando, começou a proferir palavras de baixo calão.
Sabado, 06 de Agosto de 2016 - 10:47

Porto Velho, RO – O agente de Polícia Federal identificado pelas iniciais, Jairo C. B. Filho, de 52 anos foi preso durante a madrugada deste sábado (6) em uma conveniência localizada na Rua Jamari, bairro Olaria. O Agente estava ingerindo bebida alcoólica quando começou assediar uma jovem de 22 anos. Um dos policiais militares que atendeu a ocorrência também foi ameaçado de morte.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para comparecer ao local para atender uma ocorrência de disparo de fogo. Os militares ao chegar no local se depararam com o PF ingerindo bebida alcoólica, que ao avistar os policiais que estavam trabalhando, começou a proferir palavras de baixo calão.

Uma jovem de 22 anos afirmou aos policiais que o PF passou a assediá-la, e em dado momento, o suspeito com a pistola em punho começou intimidar todos os presentes. Diante dos fatos, o Sargento que estava no comando da guarnição conseguiu desarmar o PF e deu voz de prisão, mas neste momento, o Sargento foi ameaçado de morte.

O PF foi conduzido até a Central de Flagrantes onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de Ameaça e Desacato.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.