A MENTIRA REPETIDA SEM PARAR, ATÉ SE TRANSFORMAR EM VERDADE

PERGUNTINHA: Será que agora que a Comissão do Impeachment aprovou o relatório pela cassação de dona Dilma por ampla maioria (praticamente três votos a favor para cada contra), será que o mandato dela sobrevive um mês após a Olimpíada?
Sabado, 06 de Agosto de 2016 - 08:45

Derrotados, perdendo espaço no coração e mentes dos brasileiros, já que a grande maioria quer vê-los pelas costas e dos que votaram neles na última eleição ( é enorme a percentagem de arrependidos), petistas e esquerdistas em geral, agora voltam às redes sociais, tentando reviver a famosa frase de Goebels: “repita-se uma mentira milhares de vezes, até que ela se torne verdade!”. Lê-se, por exemplo, muitas críticas a fazendeiros que  protestam contra a invasão de suas terras. Aqui em Rondônia, onde o problema é grave, porque os Poderes não enfrentam com o peso da lei quem a burla, só quem é otário ainda acredita  nos defensores dos “pobres e oprimidos” sem terra. As críticas vêm dos mesmos: ou nada têm para dividir e querem repartir o que é dos outros  ou têm e não fazem nada por ninguém, a não ser discursar  dentro da ideologia que acreditam. Eles não mudaram mesmo. Continuarão tentando enganar com papo furado e ideias centenárias que não deram certo em lugar nenhum.  Ficam dizendo que a terra não pertence a quem trabalha nela, a quem produz, a quem ajuda o país a crescer e deve ser entregue a grupos, na maioria dos casos comandados por malandros, que logo que conseguem uma área, a vende e vão invadir outra, para fazer dinheiro. Claro que esse tipo de argumento eles não aceitam, porque “é coisa de coxinhas”!

Enganadores, fazem de conta que a história só tem um lado. Nenhum comentário sobre a violência armada que ataca propriedades, mata pessoas trabalhadoras, sequestra, destrói. Isso pode, na teoria doentia deles. Mas ai de quem reagir a essa covardia! Aí não pode. Aí é crime. Tem que ter punição, cadeia, cadeira elétrica! Infelizmente, pela ignorância que continua predominando  nesse país, ainda tem gente que cai nessa ladainha. Os brasileiros, com memória curta, são capazes ainda de engolir a mesma conversa malandra, unilateral e sem nexo. E cairão sim, mais cedo ou mais tarde, outra vez no papo furado desses Goebels das esquerdas...Lamentável!

MULHER NA CHAPA

O assunto deveria ser mantido em sigilo, ao menos até a realização da convenção do PDT, nesse sábado, mas saiu às ruas bem antes disso. A vereadora Ana Maria Negreiros foi escolhida para ser a companheira de chapa de Mauro Nazif, o prefeito que concorre à reeleição, em Porto Velho. Ela já era a preferida, mas ainda não dito o sim. Aceitou depois de várias conversas com Nazif e o seu grupo político. Ela trocou o PMDB pelo PDT e ficou apta a representar  sua nova legenda, já que PSB e PDT mantiveram a coligação da última campanha. Com bom eleitorado e muitos serviços prestados a Porto Velho, no seu primeiro e único mandato, Ana foi sondada para aceitar a indicação, mas a princípio, decidira concorrer à reeleição à Câmara. No final, topou enfrentar o desafio.

RONDONIAGORA

A jornalista Ivonete Gomes, diretora do site Rondoniagora, é a entrevistada do programa Direto ao Ponto (Record News, Canal 58, para a Capital e interior), desse sábado, a partir das 11:30. Na conversa com Sérgio Pires, Ivonete falou da história vencedora do site Rondoniagora, que dirige ao lado do marido, Gerson Costa e do amigo Eliânio Nascimento. Apresentou também o novo produto da casa, a revista Visão Rondônia, dedicada ao agronegócio. Uma publicação de alto nível, destinada ao setor que mais cresce na economia de Rondônia e do país. Não perca tudo isso, no programa que informa e trata das grandes questões do Estado. Na internet, a entrevista pode ser acessada em vários sites e também no youtube.

VISÃO DE FUTURO!

Há pouco mais de seis anos, o petista Aluizio Mercadante fazia uma previsão muito otimista: a de que nossa vizinha Venezuela se tornaria uma Nação muito desenvolvida. Em sua tese de doutorado em Ciências Políticas e Econômicas da Unicamp, Mercadante tecia loas não só ao jeito do PT de governar o Brasil, como também “ao governo democrático da Venezuela”, então sob o tacão de Hugo Chávez. Se fizesse as mesmas afirmações hoje, em sua tese de doutorado, Mercadante corria o risco de levar um zero. A política petista enterrou o Brasil, como se vê. E na Venezuela, segundos dados atuais, 87 por cento dos venezuelanos não têm dinheiro para se alimentar. E os que têm, não conseguem alimentos nos mercados. Vai ter visão de futuro assim lá na....

BAIXANDO O NÍVEL

A campanha eleitoral em Vilhena deve ser das mais quentes e, ao mesmo tempo, uma das que os principais candidatos mais farão ataques mútuos, nos últimos anos. Há duas forças políticas muito fortes, já confirmadas. Uma delas é o empresário Eduardo Tsuru, o Japonês, que virá para a briga com uma aliança de 13 partidos, liderada pelo PV, que é o que o indicou. De outro, a esposa do ex prefeito e ex deputado federal Melki Donadon, virá com uma coligação, com seu PMDB à frente, composta por 10 legendas. Quem conhece a política na principal cidade do Cone Sul do Estado já está preparado para assistir a uma campanha em que os dois lados vão atacar com ataques de baixo nível. Espera-se que estejam enganados. A população quer debate sobre propostas e metas e não aguenta mais baixaria na política.

MUTIRÃO É SUCESSO

O primeiro mutirão fiscal de Rondônia, promovido pelo Governo e com o apoio de vários poderes e instituições, começou com grande sucesso. A iniciativa, que permite que o contribuinte fique em dia com seus débitos junto aos órgãos estatais, é pioneira na região norte. Já havia sido realizada com grande sucesso em outros estados do centro sul, mas aqui em Rondônia, nos primeiros dois dias, os resultados foram bem acima das melhores expectativas. O governador Confúcio Moura e o secretário de Finanças do Estado, Wagner Garcia de Freitas, comemoram os números positivos da fase inicial do projeto. As negociações vão até a próxima semana.

PERGUNTINHA

Será que agora que a Comissão do Impeachment aprovou o relatório pela cassação de dona Dilma por ampla maioria (praticamente três votos a favor para cada contra), será que o mandato dela sobrevive um mês após a Olimpíada?

Fonte - sergio pires

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.