ROLIM DE MOURA: SHOW DE GUILHERME E SANTIAGO MARCAM A NOITE DA 31ª EXPOAGRO

Cantores, com 20 anos de carreira, colocaram público para dançar.
Sexta-Feira, 05 de Agosto de 2016 - 13:54

A dupla Guilherme e Santiago foi a grande atração da Expoagro 2016 nesta quinta-feira (04). Cerca de 10 mil pessoas compareceram ao Parque de Exposições da Associação dos Pecuaristas de Rolim de Moura para assistirem ao show da dupla sertaneja na segunda  noite da 31ª edição da Exposição Agropecuária de Rolim de Moura (Expoagro), segundo a organização.

Donos de vozes memoráveis cantaram um pouco de cada um dos sucessos. Ao longo destes 20 anos de carreira, os cantores ultrapassaram a marca de mais de um milhão de cópias vendidas. Na discografia a dupla produziu neste período 17 CD's e 5 DVD's. Antes  da apresentação a dupla atendeu equipes da imprensa local e diversos fans.

Os cantores subiram ao palco por volta da meia noite desta  quinta-feira (04) e agitaram o público presente na arena com canções atuais e clássicas da dupla. O público, como de costume, cantou cada uma das músicas de seus ídolos.

Se apresentando pela primeira vez no município, canções românticas como 'Azul' e 'Pra Sempre te Amarei' como também um dos hits mais tocados, 'Pindaíba', também fizeram parte do repertório no palco da exposição.

Mas a segunda noite de Expoagro foi também de rodeio em touros e  de TEAM ROPING (Laço em Dupla). Mais uma vez, a narração dos locutores Gilvan Rodrigues, que envolveu o grande público que lotou a arena. Foi noite de nova rodada classificatória de montarias, selecionando os peões para a grande final que acontece no próximo domingo (07). Está em jogo uma premiação de R$ 15 mil.

A quinta-feira também foi marcada pelo sorteio de uma moto zero km, dessa vez uma Honda NXR Bros 160. A moto saiu para Jose Ribamar, pioneiro  de Rolim de Moura, que também não vai dividir com ninguém esse benefício. Nesta sexta-feira (05) é noite mais uma vez de rodeio em touros e o sorteio de mais um carro.

Fonte - Mario Jensen

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.