HOMEM É PRESO APÓS FURTAR LOJA DE ROUPAS, EM JI-PARANÁ

De acordo com o Boletim Policial, Elizeu Ferreira entrou na loja e começou a olhar algumas roupas. Após alguns minutos, entrou no provador de roupas e escondeu uma bermuda dentro de sua calça.
Sexta-Feira, 05 de Agosto de 2016 - 10:03

Na tarde desta quinta-feira (4), um usuário de drogas identificado como Elizeu Ferreira Pimentel, de 25 anos, foi preso logo após furtar uma bermuda de uma loja de confecções localizada na Avenida Brasil, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com o Boletim Policial, Elizeu Ferreira entrou na loja e começou a olhar algumas roupas. Após alguns minutos, entrou no provador de roupas e escondeu uma bermuda dentro de sua calça. Em seguida saiu do comércio e subiu a Avenida Brasil a pé. Um funcionário da loja flagrou a ação e chamou a polícia.

A Guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local e, em menos de 10 minutos, localizou o suspeito parado na T-11.

Elizeu confessou o furto e falou que iria trocar a peça de roupa por drogas, pois fugiu recentemente de uma clínica de recuperação e está há alguns dias sem usar o “Crack”.

Além da bermuda, os PM’s também encontraram com o Elizeu uma bicicleta e uma sacola plástica contendo oito tabletes de chocolate e duas facas de cabo de alumínio.

Fonte - PM RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.